Local: Autódromo de Interlagos Período: de 11 a 13 de novembro de 2016

Parcerias: BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT / MOTION SPHERE /  EM NOME DO GAME / RCELL

Espaço gamer nas principais áreas Vips do circuito de Interlagos, com entretenimento de simuladores e plataformas VR no Premium Paddick Club e Interlagos Club.

Estimulo para público AA na prática dos consoles, bem como dinâmica do jogo PROJECT C.A.R.S. gerando novas oportunidades de negócio durante três dias de evento.

- Estimativa superada em mais de 23.000 convidados AA locais;

- Notoriedade pública com as marcas;

- Inédito ponto de venda de jogos, dividindo espaço com marcas como

  FERRARI, MERCEDES-BENZ, AYRTON SENNA e FÓRMULA 1.

- Sinergia entre público e a descoberta de um simulador diferente e impactante;

- Tempo de uso dos consoles com média entre 05 e 20 minutos corridos;

- Faixa etária situada em 20% público infantil, 50% adultos e 10% acima dos 50 anos.

Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 2016