Destiny 2 traz história dramática e cheia de ação

10/09/2017

Lançado na última quinta-feira para plataformas Playstation 4 e Xbox One, Destiny 2 é a continuação exata do primeiro game da série, levando os jogadores para uma aventura épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação.

O drama envolvente oferece o roteiro com base na última Fortaleza da humanidade, que está em ruínas e ocupada por um novo e poderoso inimigo. Os jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, lutarem juntos e reclamar seu lar. Cada jogador cria seu próprio personagem, chamado de Guardião - os protetores escolhidos da humanidade. Jogadores podem escolher jogar a história cinemática da campanha, explorar as locações amplas em modos cooperativos incluindo missões de Assalto. Também podem completar missões, aventuras e patrulhas, descobrir setores perdidos e tesouros, enquanto se unem a outros guardiões para dominar eventos públicos e heroicos, Flash Points, e muito mais.

Depois do estrondoso sucesso de sua versão Beta e receber quase 70 prêmios e indicações de publicações do setor como "Melhor Jogo Multiplayer Social/ Jogo On-line da Gamescom 2017", e "Melhor Jogo para PC - Game Critics Awards: Best of E3 2017," o título deve se tornar um dos mais aplaudidos lançamentos do ano. 

"Uma grande história. Personagens incríveis. Um vilão ameaçador. Um objetivo claro. Um belíssimo e amplo mundo a ser explorado. Tudo isso e, é claro, jogabilidade inovadora que é divertida tanto solo quanto com amigos. Destiny 2 tem tudo," afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Se você é um dos milhões de fãs que já são parte dessa comunidade ou se você é novo no mundo de Destiny, esse jogo será algo que poderá apreciar e aproveitar ao máximo. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos."