Porrada que vale a pena

08/06/2017

Tekken 7 apresenta um estilo de jogo forte, definitivo e supera expectativas do gênero

Testamos o lançamento mais aguardado do mês. E Tekken 7 chegou pra compartilhar o mercado "fight" ainda liderado pelo grandioso Street Fighter V. Por enquanto...

Assim como o glorioso material da Capcom, Tekken 7 também conta com milhares de fãs no mundo todo. E a Bandai Namco, sua produtora, não deixou a desejar, caprichando em tudo que diz respeito em jogabilidade, gráficos, trilha sonora e aquela sensação de ter um arcade na sala de casa, com intervalos entre uma luta e outra que merecem respeito.

Além das partidas online e vs off-line, a história do game é bem bacana e merece atenção, colocando Heihachi, um clássico lutador, como personagem principal do jogo.

Sua jogabilidade é equilibrada naquilo que jogadores mais assíduos no gênero podem lidar, mantendo todo o esquema clássico dos botões. Já o novo ângulo de aproximação, um dos pontos mais fortes durante as lutas, veicula uma narrativa cinematográfica, com aqueles closes e câmeras lenta em alguns golpes.

Com abertura extensa para personalização dos personagens (entre eles, as lutaras mais sexy dos games), Tekken 7 permite transforma-los em versões de outros personagens, inclusive de outras séries. Demais, não?