Ubisoft lança o primeiro campeonato "Just Dance Tour" no Brasil

11/07/2017

Competição brasileira do jogo de dança mais vendido do mundo terá etapas regionais em Fortaleza/CE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP; vencedor representará o país na Copa do Mundo de Just Dance, em Paris/FRA

Os fãs brasileiros de Just Dance já podem se preparar para participar do maior campeonato do jogo no país. A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, acaba de anunciar a primeira edição do Just Dance Tour, um torneio de Just Dance que começa em 14 de julho, percorrerá cinco capitais do Brasil e levará o melhor just dancer da categoria solo para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, no início de 2018.  

-
14 a 16 de julho - No SANA 2017, em Fortaleza/CE
-
30 de julho - Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE
-
19 e 20 de agosto - Em Belo Horizonte
-
Setembro (dia a confirmar) - No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro
-
Outubro (dia a confirmar) - Em São Paulo


"O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, que para esse campeonato contará com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga. "A experiência e a capacidade já comprovada das duas empresas na realização de eventos de e-Sports e entretenimento nos deixam ainda mais confiantes de que o Just Dance Tour será um enorme sucesso".


"É um orgulho trabalhar ao lado da Ubisoft, uma das maiores publishers do mundo, em um evento tão original, que apresenta novas ideias e conteúdos que combinam perfeitamente com a cultura brasileira", disse Aymeric Magne, CEO da Lagardère Sports Brasil.

Marcio Flores, CEO do Grupo Manga, reforça o compromisso com o projeto e a confiança em excelentes resultados. 

"Queremos aproximar o emergente mercado de games das grandes marcas que estão pensando em como se apropriar desse segmento. Já podemos provar o enorme potencial de consumo e engajamento dessa comunidade que representa uma importante fatia no segmento do entretenimento".

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/