Testamos o acesso antecipado de Darwin Project

13/03/2018

Versão Beta do Indie Battle Royale apresenta jogo diferente, mas sem entusiasmo

Uma mistura de três grandes elementos: sobrevivência no estilo Last Man Standing (último homem de pé), exploração e coleta de recursos e equipamentos. Assim definimos um jogo gênero Battle Royale, crescente em sua procura no mercado gamer pelo mundo.

Um dos jogos independentes anunciado ano passado durante a E3 pela Microsoft foi Darwin Project, um material aparentemente importante e expressivo que o Scavengers Studio agora dispopnibilizou ao XBox Game Preview e no Steam Early Access.

O game acontece num ambiente pós-apocalíptico no Canadá. E a civilização local um tanto "estranhosa" tem de se preparar para a próxima era glacial, quando um novo projeto surge, misturado em experiências científicas e entretenimento. E o tal projeto tem o nome do jogo, desafiando os participantes a sobreviverem ao frio e lutarem até à morte numa arena traiçoeira.

O jogo ainda encontra-se em fase de desenvolvimento e não foi fácil conecta-lo para uma jogatina online quando situado em terra Brasilis. E o andamento do game não foi lá o que esperávamos. Mas ainda assim há o que esperar.