A origem de Lara Croft

07/03/2018

Mais um longa metragem de Tomb Rider promete lotar as salas de cinema. Mesmo sem Angelina Jolie

Você já ouviu falar em Alicia Vikander? Não se sinta desconfortável se sua resposta for não, pois apostamos todas as fichas de que Lara Croft você conhece, sendo ou não sendo um gamer.

A atriz sueca será a personagem principal de mais um filme de Tomb Rider, que um dia direcionou os olhares em Angelina Jolie e agora chega aos cinemas no próximo dia 15, em uma aventura misturada com a sensualidade, guerra e o desejo da descoberta.

Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

O enredo lembra o último jogo da franquia, lançado em 2015, quando Lara se depara com as pesquisas do pai morto sobre a lenda de Koschei: O imortal. O mistério é bem interessante e agradou muito os críticos em jogos, não só pelo gráfico melhorado, mas também por conta de uma história emocionante alinhada à família Croft, incluindo a participação de sua irmã.

Com ou sem Jolie, deve valer a pena!