Mais de perto

14/02/2018

Modo de jogo em primeira pessoa já disponível em The Evil Within 2

Como se o mundo horrendo e as criaturas terríveis já não fossem aterrorizantes o bastante, agora, o jogo pode ser jogado em sua totalidade em primeira pessoa no PlayStation 4, Xbox One e PC, graças à mais recente atualização gratuita. 

Para ir para o modo em primeira pessoa de The Evil Within 2 basta mudar uma opção no menu. É possível mudar a visão a qualquer momento, de forma que o jogador possa experimentar o jogo da forma que quiser. Quem ainda não teve a chance de jogar The Evil Within 2 e quiser testa-lo, basta baixar o Teste Gratuito e jogar pelos capítulos de abertura usando o modo em primeira pessoa. Todo o jogo salvo será mantido, caso escolha por adquirir a versão completa do jogo."Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência", disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks. "Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. 

Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs".Para mais detalhes e insights do time da Tango Gameworks sobre o novo modo em primeira pessoa, acesse Bethesda.net.The Evil Within 2 foi classificado como "não recomendado para menores de 18 anos" pelo Ministério da Justiça.