Konami lança beta de Metal Gear Survive

18/01/2018

Versão já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e o lance é jogar até o dia 21, incluindo novas missões e eventos ao vivo

A versão beta disponível apresenta dois mapas com três missões para o modo co-op. Os participantes da versão beta também ganharão itens de bônus no jogo, que serão distribuídos no lançamento do jogo completo:

Uma placa de identificação FOX HOUND

  • Um acessório de cabeça Metal Gear Rex
  • Uma bandana

METAL GEAR SURVIVE começa a partir do fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES. Os jogadores são tragados por um buraco de minhoca e transportados para um mundo hostil, onde buscam respostas enquanto tentam sobreviver no duro ambiente. Além de travar batalhas com criaturas mortais, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para permanecer vivos. Os materiais recolhidos podem ser usados para a construção de armas, edificações e outros artigos úteis, bem como para desenvolver um campo base, onde podem ser adicionadas instalações para cultivo de alimentos e criação de animais. Também serão apresentadas novas armas para combater criaturas ferozes e cenários perigosos, bem como armas conhecidas, como Walker Gears e Fulton balloons.

Na campanha para um único jogador, os jogadores aprenderão gestão de recursos, o progresso do personagem durante o desenvolvimento do campo base e a construção de equipamentos e armas úteis que podem ser usadas no modo co-op. 

No modo co-op, até quatro jogadores lutarão juntos on-line contra os inimigos e coletarão saques de recompensas que podem ajudar na campanha de um único jogador.

METAL GEAR SURVIVE será lançado para PlayStation®4, Xbox One™ e PC via Steam nas Américas e em todo o mundo nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2018, respectivamente, pelo preço de varejo sugerido de US$ 39,99. Faça seu pedido antecipado pelo site: www.konami.com/mg/survive.

Site: www.konami.com/mg/survive