Tirem as crianças da sala!

23/10/2017

South Park: A Fenda que Abunda Força traz excência do desenho animado polemicamente divertido

Em 1997 nascia um desenho animado que, logo após seu primeiro episódio, se tornaria um dos mais "amados" - e odiados - materiais da televisão norte-americana. Tudo porque os personagens criados por Trey Parker e Matt Stone não eram como os outros, gerando um certo desconforto a sociedade mais conservadora.

Em 2014, o primeiro jogo para versão consoles 2014 (South Park: The Stick of Truth), entregava o que de mais promissor podíamos ter em humor e jogabilidade inovadora. Três anos depois, a coisa ficou muito... muito melhor. E, claro, mais ardente.

Em uma aventura hilária e debochada, o RPG de turno bem desenvolvido oferece uma deliciosa jogatina nas versões Playstation 4, Xbox One e PC.

O game está totalmente localizado em português e tem sua história narrada através de um "crime crescente" em South Park, cidade situada no estado do Colorado, EUA. E Eric Cartman (quem não gosta dele, hein?) está dedicado a acabar com os problemas, criando a maior franquia de super-heróis Gaxinim & Amigos.

Com faixa etária demarcada em 18 anos, o game é "pesado" em diversos momentos, incluindo a já conhecida ironia sexual, religiosa e tantas outras provocações que, mesmo em situares mais perturbadores, não deixam de ser divertidos por conta do equilíbrio infantil de pequenos pestinhas "adoráveis". Mas se você tem sensibilidade ofensiva à flor da pele, esqueça.

Debochado, hilário e brilhante, o material recebeu diversas notas importantes entre a grande mídia internacional, qual compartilhamos com total verdade. Ou seja, o jogo é 10!

Para mais informações sobre South Park: A Fenda que Abunda Força, visitehttps://www.southparkgame.com.